FRETE E ENTREGA
Você sabia que a PinPinik® tem frete grátis para algumas regiões de São Paulo e Grande São Paulo?
Entre em contato antes da compra através do e-mail: contato@pinpinik.com.br e obtenha maiores informações.
Queremos que a sua mercadoria chegue em segurança e protegida como você merece.
Para isso, você deve observar as condições de recebimento do pacote.
Lembrando que:
1. Trabalhamos com os serviços dos Correios e respeitamos os prazos de entrega e
serviços prestados por eles.
2. Você irá receber um número de rastreio de frete (para encomendas expedidas pelos
Correios) para acompanhar toda a viagem de seu produto PinPinik® até você.
3. O frete é calculado no ato da compra. Este primeiro é cobrado juntamente com o valor
de pagamento.
4. Em caso de troca de mercadoria, o primeiro frete de retorno é por nossa conta. Após
você escolher o novo produto, o segundo frete da sede da empresa até a sua casa é
por conta do cliente.
5. Caso ocorra mais de uma troca, todos os fretes da sua casa para a sede da empresa
e vice-versa, serão por conta do cliente.
6. Temos muito carinho e controle de qualidade, esperamos que nenhuma mercadoria
chegue com defeito. Se isso ocorrer, fotos do produto deverão ser registradas logo
após a abertura da caixa e enviada para o e-mail contato@pinpinik.com.br onde nós
iremos orientar como proceder para que não tenha encargo algum e condições para
envio.