FRETE E ENTREGA

 

Você sabia que a PinPinik® tem frete grátis para algumas regiões de São Paulo e Grande São Paulo?
Entre em contato antes da compra através do e-mail: 
contato@pinpinik.com.br e obtenha maiores informações.
 
Queremos que a sua mercadoria chegue em segurança e protegida como você merece.
Para isso, você deve observar as condições de recebimento do pacote.
 
Lembrando que:
 
1.    Trabalhamos com os serviços dos Correios e respeitamos os prazos de entrega e
       serviços prestados por eles.
2.    Você irá receber um número de rastreio de frete (para encomendas expedidas pelos
       Correios) para acompanhar toda a viagem de seu produto PinPinik
® até você.
3.    O frete é calculado no ato da compra. Este primeiro é cobrado juntamente com o valor
       de pagamento.
4.    Em caso de troca de mercadoria, o primeiro frete de retorno é por nossa conta. Após
       você escolher o novo produto, o segundo frete da sede da empresa até a sua casa é  
       por conta do cliente.
5.    Caso ocorra mais de uma troca, todos os fretes da sua casa para a sede da empresa
       e vice-versa, serão por conta do cliente.
6.    Temos muito carinho e controle de qualidade, esperamos que nenhuma mercadoria
       chegue com defeito. Se isso ocorrer, fotos do produto deverão ser registradas logo
       após a abertura da caixa e enviada para o e-mail 
contato@pinpinik.com.br onde nós
       iremos orientar como proceder para que não tenha encargo algum e condições para
       envio.