Olá,
Você deve estar curioso para saber como funciona a parte de pagamento, vamos lá?
Hoje a Pinpinik conta com algumas empresas parceiras para intermediar o recebimento e pagamento dos produtos comercializados no site e redes sociais.
Além destas opções, o cliente pode nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou e-mail no: contato@pinpinik.com.br e optar pelo pagamento através de depósito bancário/transferência ou Boleto Bancário. Informaremos os dados necessários para dar continuidade à compra, além do mais, nossas clientes especiais recebem 5% de deconto sobre o valor total da compra para pagamentos à vista, através de depósito/transferência bançarias ou boleto .
É muito importante lembrar que contamos com as seguintes empresas parceiras:
1. Essas empresas contam com um excelente sistema de segurança e também irão assegurar a sua compra.
Elas possuem condições especiais de pagamento, assim como parcelamentos em até 5x. Esses parcelamentos, acarretam em encargos e juros, o que é muito importante ressaltar.
2. Notificações, avisos ou comunicados relativos às compras e confirmações serão enviados por mensagem eletrônica, mensagem de WhatsApp ou SMS através da operadora de telefonia para confirmar que está tudo Ok e seu produto "Pinpi" estará prestes a ser encaminhado.
3. Notificações, avisos ou comunicados relativos a cancelamento serão enviados pelos mesmos canais informados acima.
4. É muito importante que um cliente especial como você, concorde em aguardar o prazo de confirmação por parte intermediadoras e financeiras PagSeguro, PayPal, Mercado Pago e instituições bancárias vinculadas ao serviço da plataforma que é de 72 horas úteis e assiocorra o prazo de postagem por parte do site, podendo este ser de 2 á 5 dias úteis após a confirmação.
5. Não se esqueça de nos manter sempre atualizadas e sempre com os dados mais certinhos e corretos sobre o seu endereço.
6. Humm, Você mudou de ideia? Então você quer o reembolso, devolução, desistência ou troca?
Siga estas orientações:
Você tem até 7 (sete) dias após a compra para desistir e solicitar o cancelamento da mesma. Neste caso, o reembolso será realizado pela Pinpinik Acessóriosa através de estorno e depósito em conta corrente que deverá ser informado após contato por parte da empresa, em até 60 (sessenta) dias após a solicitação.
a) Devolução por Arrependimento/Desistência
Garantimos o seu direito de desistir de um produto em até 7 dias após seu recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:
- dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de adulteração, ou uso indevido, completo, em sua embalagem original, com complementos, acessórios e nota fiscal;
b) Devolução por Defeito
Mesmo com criterioso processo de produção e controle de qualidade, a Pinpinik Acessórios reserva ao cliente e comprador o direito de devolução por defeito mediante aos procedimentos abaixo. Para que a troca ou estorno sejam providenciados, antemão o cliente/comprador deverá:
- Entrar em contato com a equipe de atendimento: contato@pinpinik.com.br dentro de 90 dias corridos a contar do recebimento, escrevendo o defeito notado, se possível com fotos do produto. A empresa Pinpinik Acessórios contratada entrará em contato para orientá-lo quanto ao procedimento;
- Todas as devoluções são analisadas cautelosamente e se forem encontrados indícios de mal uso, adulteração do produto, ou uso indevido, o produto será devolvido ao cliente e o frete cobrado do mesmo.
- O frete de devolução é por conta da Pinpinik Acessórios. A primeira devolução é gratuita. O cliente deverá enviar uma foto ou cópia de tela com o cálculo da postagem do serviço de Correios, disponível neste link do site: http://www2.correios.com.br/encomendas/malote/simular_preco.cfm, a partir da agência próxima do endereço de entrega do primeiro envio. As informações de valores, fotos, capturas de tela deverão ser encaminhadas no endereço eletrônico: contato@pinpinik.com.br. Após confirmação de recebimento da solicitação de troca, a Pinpinik Acessórios irá depositar/transferir o valor de frete calculado pelos Correios na conta informada pelo comprador em até 48h (úteis) após o recebimento dos dados da conta bancária do comprador. Após o recebimento do montante para a postagem, o cliente deverá preencher o formulário de troca ou devolução nos contando o ocorrido, depositar na mesma caixa de recebimento com o produto no prazo de 48 horas (úteis), com a nota fiscal original e o(s) produto(s) original(ais) sem avarias e lacrado com o adesivo de retorno recebido junto ao produto.
- O estorno/devolução só ocorrerão após o recebimento dos correios na origem da empresa, confirmada as condições de conservação e não uso após 3 dias úteis a contar da chegada do produto na sede da empresa, mas antes é importante que cliente envie o código pelo e-mail contato@pinpinik.com.br, onde tanto a empresa como o cliente/comprador irão acompanhar o percurso e recebimento da devolução da mercadoria.
- Em caso de troca, ou de uma segunda devolução/troca o cliente deverá escolher a nova mercadoria pelo site onde o novo frete será cobrado e de responsabilidade do cliente.